sábado, 27 de junho de 2009

Camila Kelly Couto Alves
Auto-avaliação

Bom esse curso foi muito importante para mim ele me trouxe mais conhecimento na internet e no computador, eu aprendi muitas coisas como, por exemplo, fazer um blog, história em quadrinho, montagem de fotos e outras coisas. Teve também uma feira cultural onde nós aprendemos a conviver em sociedade, fazer novas amizades e a respeitar uns aos outros. Eu gostei muito de ter participado deste curso, pois me trouxe muitos conhecimentos e também me tirou da rua porque em quanto eu to aqui aprendendo eu podia estar na rua bagunçando. Este curso também me trouxe mas responsabilidade pois eu aprendi que a vida não é só brincar também tem que estudar e ter mas responsabilidade e começar a pensar mas no futuro.
Apesar de eu ter faltado em algumas aulas eu aprendi muitas coisas e gostei muito de ter participado do curso.
Tenho certeza que o que eu aprendi neste curso vai ser muito importante para eu no meu futuro profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário